Grupo Reviver realiza mamografias na UBS Nova Esperança em Parnamirim

5 de novembro de 2020 | _

Atendimento acontece de 9 a 13 de novembro das 7h30 às 16h30



Dando seguimento ao calendário permanente de mamografias, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Parnamirim, desta vez na UBS Nova Esperança, Rua Soldado Willian, 10, Nova Esperança. Os exames serão realizados das 7h30 às 16h30. Para ter acesso à mamografia, as mulheres entre 40 e 69 anos devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Parnamirim, comprovante de residência de Parnamirim e requisição médica. 

O Grupo Reviver continua cumprindo todos os protocolos sanitários a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada. 

“Cuidar da nossa saúde é fundamental. O câncer não espera e quanto mais precoce for o diagnóstico, maiores as chances de cura. Por isso é tão importante fazer a mamografia uma vez ao ano, fazer o autoexame e levar uma vida saudável”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti. 

Para mais informações:

☎️ 3644-8363

www.gruporeviver.com

Instagram @gruporeviver