Rodrigo Aladim recua e se une a Zé Antonio contra Tulio Lemos em Macau

13 de setembro de 2020 | _

Quem acompanha a política macauense sabe que ao se aproximar das datas de homologação das chapas, nada do que parece ser será! É assim apolítica macauense, dia e noite, noite e dia e, neste fim noite do sábado (12), não poderia ser diferente. Há 4 dias das convenções partidárias dos partidos (PSDB, DEM e PSC) eis, que acontece o que para alguns poucos já era de se esperar.

Os principais personagens políticos da oposição, os ex-prefeitos Zé Antonio e Flávio Veras se unem contra o prefeito Tulio Lemos.

Depois de uma articulação árdua para formar uma boa nominata, na tentativa de projetar-se como candidato a prefeito, Rodrigo Aladim (PSDB) recua e segue orientação do líder político Flávio Veras e acertam apoio a candidatura do ex-prefeito José Antonio.

Atualmente, Aladim é vice-prefeito eleito em 2016, em eleição contra o ex-prefeito e candidato Zé Antonio, o qual será indicado vice na chapa encabeçada por Zé na próxima quarta (16) quando terá seu nome homologado pelo PSDB  como vice-prefeito.

A decisão do tucano e do Caboré não foi discutida com membros de seus grupos que neste momento está dividido, entre os que gostaram e os que repudiam. No grupo de Zé também há aqueles que não gostaram.

O blog cantou a pedra depois de 1 post na rede social de Rodrigo pousando ao lado de Zé e do padre João.