Estuprador de sobrinha de 10 anos é preso no ES

18 de agosto de 2020 | _

O tio acusado de estuprar e engravidar uma menina de 10 anos de São Mateus, no Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça (18) em Betim, Minas Gerais.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, informou que detalhes da operação serão repassados nesta 3ª feira (18.ago). 

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar 1 crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassadas pela equipe segurança ainda hoje”, disse no Twitter.


A menina de 11 anos foi abusada sexualmente pelo tio, 1 homem de 33 anos, e descobriu a gravidez de 22 semanas depois de sentir dores abdominais e passar por avaliação médica. A Justiça autorizou a interrupção da gestação e, depois da negativa do Hucam (Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes), em Vitória, a família precisou viajar a Recife (PE) para fazer o aborto. O procedimento foi realizado na manhã da 2ª feira (17.ago.2020).