Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes que aterrorizou a sexta, 12 de populares e furtou 5 veículos

13 de junho de 2020 | _


A Polícia Militar através da Força Tática do 4° BPM - FT4, apreendeu na noite da última sexta (12) uma quadrilha composta de 5 meliantes após uma série de assaltos na grande Natal. Somente ontem a quadrilha tomou de assalto 5 veículos. Após o último assalto na praia de  Muriú o bando fugiu sentido a Natal, em 2 veículos, sendo localizados pela polícia na estrada que dá acesso a Praia de Genipabu, onde ocorre capotamento devido colisão entre outro veículo em que parte da quadrilha se encontrava, neste momento houve a interceptação da polícia que prendeu os marginais, que aterrorizaram o dia de várias pessoas na Grande Natal.

Nos dois veículos foram encontrados 4 armas de fogo, sendo 3 três calibres, 32 (n°  381212, n°3659042 e n° 66060) e uma calibre .40 caseira.

Entre os assaltantes identificados, 2 deles encontravam-se foragidos da justiça, identificados como Alison da Silva Ângelo (31) e Matheus Henrique Silvestre da Silva (26), além de 1 apenado de 25 anos que usa tornozeleira eletrônica, 1 homem de 21 anos e outro de 33 anos.

Todo o material recuperado, apreendido e  os presos foram conduzidos ao atendimento médico e logo em seguida apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Essa operação contou com o apoio das viaturas da Guarda Municipal de Ceará Mirim, BOPE, RP 4° BPM.