Coronavírus: Mensagem emocionada de um amigo que perde a mãe e pai encontra-se enfermo em UTI

7 de junho de 2020 | _
Hoje recebemos a notícia de que faleceu a mãe de um amigo da gente, seu pai apresentou o Coronavírus positivo, enquanto seu pai encontra-se internado, a mãe assintomática --sem sintomas, estava em casa, mas seu estado de saúde agravou-se e socorrida a UPA mais próxima, infelizmente a senhora não resistiu, nem ao menos teve tempo de realizar o teste para covid-19, mas exames de Raio X mostravam diagnóstico com características de covid-19. O pai continua internado e sem saber que hoje ficou viúvo de sua companheira de mais de 52 anos de convivência.

Estamos na quarta guerra mundial! E a pior arma somos nós mesmos, circulando pelas ruas ajudando o vírus a matar uns aos outros com nossa irresponsabilidade. Pessoas preocupadas com a economia.

O pais já declarou pela esquerda e pela direita e pelos quatros lados da hipocrisia humana e política que esse país já está quebrado.

Pessoas vivas! Melhor reconstruir do que enterrar pessoas.

E perder duas vezes, porque o país já estava quebrado

A economia já cambaleia há tempos, por saqueadores de colarinhos brancos, blindados também pela população dividida entre os que estão no poder e os que desejam estarem no poder.

Texto de Rosa Abreu.

Veja a mensagem emocionada do amigo:

Irmão, 

Ontem, Minha mãe passou mau, teve que ser internada, ela é cardíaca.

Lamentavelmente meu irmão, perdi minha mãe, causa morte ainda indeterminada pois não deu tempo de fazer o teste COVID Apesar dela não apresentar sintomas o raio X apresentou características do COVID.

Não consigo falar, criei forças pra escrever aqui, preciso me manter firme estou providenciando o sepultamento, não tenho condições de falar no momento só mais tarde.

Ontem vencemos uma batalha e conseguimos transferir meu pai.

Hoje fomos feridos gravemente com a perda de minha mãe...

Neste momento irmão, o que pode ser feito é  oração....ainda estamos na guerra.

Estamos procurando preservar bastante está situação pois meu pai ainda tá internado, poucas pessoas na empresa sabem só a família, não estamos manifestando luto

Papai encontra-se estável, ainda não sabe...

Está com acesso a celular, graças a Deus soube q deixou o óculos cair e não consegue lê

#FiqueEmCasa
#lockDown