Sâmia Morais deixa Secretaria de Saúde de Macau

16 de maio de 2020 | _
O prefeito Tulio Lemos terá uma baixa em sua equipe de assessores que lhe fará muita falta. Não porque seja insubstituível, pois ninguém está nessa condição, mas fará falta pelo trabalho desenvolvido com afinco à frente da Secretaria de Saúde. Sâmia está saindo do comando da secretaria.

A atual secretária pediu para sair, irá assumir cargo (concurso) de Enfermeira no Governo do Estado do Rio Grande do Norte, onde fez o seletivo e fora aprovada e por não poder acumular as funções, a gestora atenderá a convocação do governo e muito possivelmente vai prestar seus serviços na unidade hospitalar Tarciso Maia no município de Mossoró.

Assumir o cargo de enfermeira nesse momento de pandemia, indo para linha de frente de combate ao coronavírus é sem dúvida uma demonstração de que a vida do próximo é prioridade para Sâmia. Isso ela sempre demonstrou como gestora.

A secretária fica até inicio de junho,tempo suficiente para o prefeito Tulio Lemos, procurar e acerto em 1 nome a altura, de forma que Sâmia não deixa tanta falta.

Parabéns pela escolha e receba nossa admiração.

Deus abençoe!

#Macau #FiqueEmCasa