Prefeito consegue em Brasília recursos de R$ 4 MI para pavimentação de ruas

27 de maio de 2020 | _
O prefeito de Natal, Alvaro Dias viajou à Brasília na busca de angariar recursos para Natal e não retorna de mãos vazias. Em reunião com o Ministro Rogério Marinho e com o presidente Bolsonaro, Dias, consegue investimentos da ordem de R$ 4 milhões para a cidade.

Os investimento são para dar continuidade as obras de pavimentação na zona norte da cidade, beneficiando mais de 300 ruas na Zona Norte, no Twitter Alvaro diz que está confiante na obtenção de mais recursos para calçar e drenar novas ruas no bairro Planalto.

Mas...
Até o momento não há ruas calçadas no bairro Planalto nem nas gestões do ex-prefeito Carlos Eduardo e muito menos na gestão do prefeito Alvaro Dias. Houve 1 engano aí.

Em dezembro de 2019, o blog postou que a prefeitura iria pavimentar várias ruas do bairro Planalto, Essa "estória" vem se arrastando desde a gestão de Carlos Eduardo Alves, mas dessa vez a pavimentação era recomendação do MPERN, e não foi cumprida pela prefeitura, que não tem priorizado o bairro. Aí o prefeito sai com essa no Twitter. Ninguém é mais besta não.

Escrevi o post em dezembro com essa chamada: MP determina prazo e prefeitura irá realizar serviços de pavimentação nas ruas do Planalto

Mas ficou apenas no blog, e na promessa do prefeito e seu secretário de obras.

No Twitter o prefeito cita os lucros da viagem.