Parabéns Guamaré, 58 anos de emancipação política

6 de maio de 2020 | _
Foto: Marcos Fonseca


O município de Guamaré comemora 58 anos de emancipação política nessa quinta (7) de maio. Respeitando as normas de isolamento social, a prefeitura através da Secretaria de Turismo, preparou uma programação sem a presença da população, mas que será transmitida pelas redes sociais oficiais.

A equipe de comunicação do município estará de prontidão durante a quinta-feira (feriado municipal), transmitindo a programação, que começa bem cedo, com direito a algumas surpresas e a parte cívica e religiosa.

No início da noite, às 19 horas, o padre Gilvan meuip.co Bezerra celebra a Missa em Ação de Graças e às 21h, acontece o Culto de Gratidão, presidido pelo pastor Jayro Kaillo e pela vice-prefeita Iracema Morais.

“Apesar desse momento difícil, não podíamos deixar essa data passar em branco. Em casa vamos poder acompanhar e celebrar esse aniversário de uma forma diferente, agradecendo pelas bênçãos derramadas em nossa cidade, ao longo da sua história de lutas, resistência e de conquistas”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

A programação será transmitida ao vivo pelo Facebook (prefeituradeguamare) e no Instagram (prefeituradeguamarern).