Coronavírus: impactante o discurso de Willian Bonner "8 mil vidas acabaram"

7 de maio de 2020 | _
Ninguém é ou será unanimidade, nem mesmo o maior de todos os homens chegou a ser pelos que de perto testemunharam, haja vista nos tempos de hoje por homens e mulheres voltados a concorrência todos movidos pelo "quero ter, quero ser". Ainda mais nesse tempo onde a política dividiu 1 país em duas bandas, como se só existisse uma verdade.

Ontem, quarta (6) o jornalista ancora Willian Bonner, amada e odiado. editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, fez um discurso impactante na edição do jornal, chamando atenção do público para a conscientização e proteção contra a pandemia do novo coronavírus. Rapidamente, o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais.

Na fala de Bonner, ele relembra outras tragédias, como a de Brumadinho, os ataques terroristas ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. Em outro trecho, o apresentador ressalta o número de mortes, falando que “8 mil vidas acabaram. Eram vidas de pessoas amadas por outras pessoas, pais, filhos, irmãos, amigos, conhecidos”.

E ele tá certo. Quando dei por conta, lá estava eu emocionado com as simples, mas verdadeiras palavras de Bonner.

#FiqueEmCasa