Secretaria de saúde informa 1º caso de Covid-19 em município

4 de abril de 2020 | _
O paciente é do sexo masculino, com idade de 34 anos teve confirmação da doença. O homem é funcionário de 1 parque eólico.

Até o momento informa a secretaria que não há sintomas graves.

O caso aconteceu na cidade de São bento do Norte, região do Mato Grande, 155km de Natal.

Veja nota:

BOLETIM COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica no uso de suas atribuições, informa a população Sãobentense a confirmação do PRIMEIRO CASO POSITIVO de COVID-19 em nosso município.

O paciente é do sexo masculino, com idade de 34 anos, onde, importante ressaltar que o paciente residente atualmente no município, haja vista ser funcionário de um parque eólico.

O paciente ora informado e notificado está seguindo as recomendações já externadas e encontra-se em isolamento domiciliar seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), além de estar sendo monitorado 24h pela Vigilância Epidemiológica do Município NÃO APRESENTANDO ATÉ O MOMENTO NENHUMA SINTOMATOLOGIA GRAVE.

Importante ressaltar que a população sãobentense siga todas as orientações de medidas preventivas e que PERMANEÇAM EM SUAS CASAS pelo bem coletivo mediante o cenário de transmissão comunitária. São Bento do Norte/RN, 03 de Abril de 2020