PSB cresce sob comando de Adriano Queiroz e filia 4 vereadores e o principal candidato da oposição a prefeito

8 de abril de 2020 | _
Sob o comando do 1º suplente de vereador Adriano Queiroz o partido PSB de São Gonçalo do Amarante se torna grande e parte para corrida eleitoral como um dos maiores partidos do município da Grande Natal. Adriano tem se destacado como bom e hábil articulador político, conseguindo para as trincheiras do PSB nada mais que 4 vereadores de mandatos, 2 deles vindo da base governista.

Não satisfeito, Adriano não parou e também articulou o ingresso do principal candidato da oposição Poti Neto, que também se filiou ao PSB para disputar as eleições, juntamente com o tio e ex-deputado Alexandre Cavalcanti, pré-candidato a vereador.

Com a nominata concluída o PSB terá nas ruas disputando o voto do são-gonçalenses 26 candidatos a vereador, deles 4 buscarão a reeleição. São eles: Adelson Martins, Gerson Bezerra, Tarcísio Fernandes e Chanxe Dantas.

O blog conversou com o presidente do partido, Adriano Queiroz e o mesmo disse que o partido elegerá 6 vereadores, podendo esse número chegar até 7, já que o partido terá candidato a majoritária Poti Neto que em 2016 disputou as eleições e ficou em 2º lugar atrás apenas com 3% dos votos e, 2º Queiroz com o atual desgaste do prefeito Paulinho, o PSB tem tudo para eleger o prefeito nas próximas eleições.
"Estou bastante feliz pela confiança que tiveram em mim, mesmo sem ter nada a oferecer na montagem do partido a não ser comprometimento com todos. Foi uma disputa muito desleal porque o prefeito e o secretário de Estado de posse das estruturas estadual e municipal jogaram pesado, mas nos saímos vencedores e prevaleceu a confiança e a verdade, sem jogatina e com transparência" ressaltou Adriano.
Em 2016 Poti neto disputou a prefeitura pelo PMDB, hoje MDB, mais saiu da legendo porque o partido teve seu comando entregue a seu adversário, prefeito Paulinho.