Macau: Filiado ao PSD Aluísio Viana faz suspense sobre se afastar ou não para está apto e disputar eleições

2 de abril de 2020 | _

Aluísio Viana como havíamos dito, assinaria ficha de filiação do PSD, partido liderado pelo prefeito Tulio Lemos. O secretário de Educação e Cultura, não esperou o ultimo dia de prazo, filiou-se nesta quinta (2).

Para alguns antenados nos últimos acontecimentos nas cenas políticas macauense, tem dito que Viana deve ser nome para compor chapa majoritária. Em contato com o secretário, o mesmo informou ao blog que sua filiação foi um gesto de apoio ao prefeito Tulio Lemos, que o confiou a titularidade na pasta da Educação e Cultura e, não por ser candidato a 1 cargo.

"O meu compromisso é com a educação do município, minha filiação é um gesto de apoio ao prefeito, e o nó no laço de uma relacionamento de confiança e comprometimento com Macau" ressaltou o secretário Aluísio Viana.

Já filiado ao PSD, Aluísio poderá ser certamente uma opção na composição da chapa majoritária como companheiro do prefeito Tulio Lemos, só que para isso, será preciso pedir afastamento.

Para os curiosos de plantão, a partir de agora é ficar de olho na desincompatibilização do cargo do secretário no sábado (4).



Quem está na chuva é para se molhar....