Prazo estipulado pelo MP para prefeitura executar pavimentação expira dia 23 de março

9 de março de 2020 | _
O Ministério Público (MP) do RN recomendou à prefeitura de Natal que providencie infraestrutura, pavimentação e manutenção das ruas e avenidas do bairro do Planalto, com prazo a expirar no próximo dia 23 de março.

As discussões nos grupos de WhatzApp são diversas e opiniões se dividem entre os que acreditam e aqueles que duvidam que a prefeitura realize tal recomendação.

O fato é que moradores passam aperto por falta de representantes político que defendam as melhorias no bairro, carente de infraestrutura, praças, pavimentação, academia da 3ª idades e áreas de laser. O ano eleitoral chegou e tem moradores dizendo que querem receber os políticos do bairro em suas casas pedindo votos, para falar da falta de comprometimento com o bairro de mais de 30 mil habitante.

Em período chuvoso as ruas do bairro se transforma em verdadeiros rios de água doce.

O prefeito Alvaro Dias tem confirmado em programas de rádio irá iniciar a pavimentação de várias ruas do bairro, mas cita em momento nenhum que é recomendação do MP. O secretário Tomaz Neto, também tem garantido ao pré-candidato a vereador Ricardinho, liderança do Planalto  que começará no dia 23 a pavimentação das ruas.

Os recursos já estão disponíveis nos cofres da prefeitura, são em sua totalidade R$ 20 milhões conseguidos pelo ex-senador José Agripino Maia.