Macau: Candidatura de Edson Silveira causa reboliço político

30 de março de 2020 | _
Depois que assumiu a liderança do diretório do PSL na cidade de Macau, o contador e ex-secretário de finanças do prefeito ex-prefeito Flávio Veras, Edson Silveira se declarou nesta segunda (30) pré-candidato a prefeito de Macau, mostrando que não estava de brincadeira quando se propôs a ser candidato e recebeu sinalização de Veras. Mas, o ex-prefeito deixou o ex-assessor isolado, por estrategia apostou que o mesmo não daria 1 passo sozinho. Erro crasso de Veras. Edson se filiou num partido fora do controle de Flávio, e se declara pré-candidato, causando alvoroço se não na oposição, mas, na ala do flavismo.

A candidatura de Edson certamente abala o flavismo, já que pessoas próximas garante que Flávio não será candidato, causando assim, 1 racha em seu grupo. Parte dele, se dividirá entre os que apostam no vice-prefeito Rodrigo Aladim - provável nome de Flávio, uma parte poderá debandar para o lado do médico e ex-prefeito Zé Antonio e agora parte pode caminhar também com Edson.

Fontes ligadas ao ex-prefeito garantem que Flávio já enviou vários mensageiros ao ex-assessor após sua filiação no PSL, mas mensageiro não merece pancada, né mesmo!