Macau: vereador declara ao blog que se fizer parte do governo seus pleitos serão de interesse publico

2 de março de 2020 | _
A "fabrica de boataria" está a todo vapor na cidade de Macau e, hoje comentou-se sobre 1 possível entendimento político entre o vereador Pintinho (PCdoB), com o prefeito Tulio Lemos (PSD), até ai tudo normal, políticos conversam entre si, e fazem acordos. Mas, o produto fabricado na verdade não seria o entendimento político, e sim o pleito do vereador.

A "fabrica da boataria" jogou que o vereador Pintinho teria pedido ao prefeito Tulio Lemos o comando da secretaria de educação para 1 correligionário seu, o ex-secretário da Macau Prev e também da educação, Jorge Pinto. Mas o produto jogado no mercado não rolou, já chegou com data de validade vencida. 

Em contato com o vereador Pintinho tivemos a negativa e de pronto desqualificou a informação a qual chamou de maldosa, feita pra tentar tumultuar eque não merecia nem resposta.

O vereador ainda lembrou da afirmativa do prefeito quando disse que em seu governo vereador não indicaria secretário, como tem sido. Ao blog Pintinho disse que conversa com o prefeito quantas vezes for preciso e que se chegar a fazer parte da base do governo não será através de pleitos para correligionários. 
Pontuarei meus pleitos em melhorias para o município, salários em dia, a volta dos serviços de obstetrícias ao normal e alguns outros pontos do governo que não concordo.
Ainda 2º Pintinho o assunto com o Tulio foram restritamente de cunho político que envolveram eleições e nominatas.