Macau: tudo pronto; expectativas agora ficam para o decorrer das aulas

2 de março de 2020 | _
O secretário de Educação do Município de Macau, o Sr.Aluísio Viana, na última sexta (28), se reuniu com todos os Diretores de escolas do município, acertando os últimos detalhes para o início do ano letivo nesta segunda (2) como planejado pela secretaria.

As unidades escolares já foram abastecidas devidamente com água, gás de cozinha e merenda para seus alunos. Além disso, os professores aprovados no processo seletivo, já foram convocados e designados para as escolas, onde atenderão.

De acordo com o secretario, já no fim de março os alunos da escola João Penha serão assistidos por dentistas através de 1 consultório odontológico instalado nas dependências da unidade escolar, esses mesmos alunos também terão acompanhamento de profissionais como nutricionista, Psicólogo e Fonoaudiólogo que os atenderão em 1 consultório dentro da unidade escolar, tudo isto através do.Programa Saúde na Escola.

Ainda neste mês de março, será inaugurado o Laboratório de Robótica destinado, a priori, aos.alunos.do 9° ano da escola Edinor Avelino.