Macau: repercute no RN TV e no Band Cidade vídeo que vereadora diz, “o prefeito no tempo que roubava tinha obras em Macau, no tempo que roubava tinha as coisas em Macau”

3 de março de 2020 | _
O vexame e a quebra do decoro (veja aqui) da presidente da Casa Legislativa de Macau, vereadora Dyana Lira (PHS), continua repercutindo na imprensa estadual - entre rádios, blogs e TV’s, o nome de Dyana nesta terça (3) roubou a cena se transformando no assunto mais comentado nas rodas políticas de Macau ao RN a fora.

O vídeo onde Dyana afirma em alto e bom som, como ela mesma diz que o ex-prefeito de Macau Flávio Verás roubou, repercutiu também no RN TV 2ª edição e no jornal Band Cidade.

O pior de tudo isso, é que até quem não tem nada haver com o trem, é chacoteado por amigos e conhecidos de outras cidades, somente pelo fato de ser macauense. Macau todo dia tem uma novidade dessas pra não sair da rotina. Só pra lembrar, a bem pouco tempo atrás, o vereador Gia foi também protagonista de uma polêmica envolvendo a esposa de um colega vereador com repercussão também nas redes de TV’s do Estado.

Vamos agora aguardar o que haverá na próxima sessão de espetacular ou de fantástico.

Lembrando que a vereadora tem trabalhado firme para emplacar seu nome como vice-prefeita numa possível chapa encabeçada pelo ex-prefeito detonado na tribuna por Dyana.