Macau: Prefeito Tulio Lemos atende requerimento do vereador Dinarte e implanta iluminação de led

19 de março de 2020 | _
Requerimento do vereador Dinarte Alessandro, aprovado a unanimidade em sessão ordinária na Câmara Municipal, visando atender reivindicações da população de Tambaú, é atendido pelo prefeito Tulio Lemos que implantou nesta terça (17) uma rede de iluminação no distrito macauense.

"A população vivia sem a devida iluminação, deixando moradores e transeuntes a sensação de insegurança, a partir de agora os maradores podem transitar nas ruas sem medo com a nova iluminação."disse o vereador.

A Prefeitura investiu cerca de 340 mil reais na modernização e melhoramento da iluminação pública em todo o Anel Viário na zona urbana de Macau, utilizando lâmpadas LED, agora a prefeitura atendeu ao distrito de Tambaú e 2º o prefeito Tulio Lemos, logo os serviços chegaram nas demais localidades do município.

"O requerimento do vereador veio ao encontro com as ordens já repassadas à secretaria de Infraestrutura que é percorrer toda a cidade solucionando problemas como este. Exemplo disso, é a iluminação do anel viário já realizado, deixando a cidade mais bonita e iluminada." ressaltou o prefeito.