Reconhecido nacionalmente Groovador fica de fora do carnaval de Natal

19 de fevereiro de 2020 | _
O artista potiguar baixista dançarino que ganhou destaque na mídia nacional com bordões que viraram sua marca e um sotaque recheado de alegria, Júnior Bass Groovador usa seu seu perfio no Instagram para lamentar que está de fora do carnaval de Natal.

Junior diz que sente muito, por ficar de fora depois de várias tentativas de acordo com a secretaria de Cultura do município. Ele tocará no carnaval de São Paulo.




Ver essa foto no Instagram

E ai galera alto astral, galera groovada, aqui é Júnior Bass Groovador, o baixista dançarino. Bom, conforme prometi para vocês, estou aqui para responder a todos os meus fãs e seguidores, a quem realmente eu devo todo o meu sucesso e carinho, e que estão vindo no privado me perguntar o porquê de eu não fazer o baile do groovador em minha terra, na cidade que eu amo que é Natal, durante este carnaval. Não pensem que vou tocar em São Paulo por escolha minha, que não é. Por mim, ficaria aqui em Natal fazendo um carnaval groovado com vocês e ao lado da minha família. O motivo de não tocar o carnaval em Natal é um só: apesar das inúmeras tentativas, e não foram poucas, da minha parte e do meu empresário em fecharmos algo, fazer uma festa groovada aqui, desde o Natal em Natal até agora no Carnaval, não obtivemos sucesso junto a prefeitura do Natal e a secretaria de cultura do município. Só após eu falar semana passada que iria colocar essa nota explicando o motivo, que, de última hora, a prefeitura do Natal me procurou querendo que eu tocasse no carnaval de Natal e desistisse de ir para São Paulo. Me desculpem, mas agora tenho que honrar com quem confiou e contratou meu trabalho para o carnaval. Lamento profundamente não estar aqui para tocar nessa festa linda que é o carnaval em Natal, mas não foi por culpa minha ou do meu empresário, que lutamos muito para isso acontecer, pois é um sonho meu tocar em uma grande festa popular na minha cidade, mas ficar me humilhando, pedindo para tocar enquanto milhares de pessoas pelo Brasil e até fora do País já querem meu show, isso não faço mais. Quem sabe, em um próximo evento o secretário de cultura ou a prefeitura do natal lembre-se do Júnior Groovador e de muitos outros excelentes artistas de nossa linda cidade. Eu, estarei sempre aqui de portas abertas, mas desde que eu seja tratado com o respeito e dignidade, como os grandes artistas nacionais são tratados, os quais tenho a maior admiração e sou fã de todos eles. Meu muito obrigado, e o meu desejo de que todos tenham um carnaval alegre, feliz e com muita paz. Um beijo Groovado para todos vocês. Júnior Bass Groovador
Uma publicação compartilhada por Júnior Bass Groovador (@junior_groovador) em