Hermano Morais recebe apoio do PSB estadual e nacional para candidatura a prefeito de Natal

6 de fevereiro de 2020 | _
O PSB recebeu nesta quinta (6) duas importantes filiações e sai do 0 para 2 parlamentares na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os deputados Hermano Morais e Souza Neto passam a partir de hoje a fazer parte do quadro do quadro do partido.

Hermano é pré-candidato a prefeito de Natal endossado pelos presidentes, deputado federal Rafael Motta e Carlos Siqueira presidente Nacional do partido, que em seu discurso, enalteceu a história do partido no Rio Grande do Norte e em Natal. Segundo o líder da legenda, Natal será uma das prioridades do partido, que busca retomar o protagonismo na capital potiguar.

Para Siqueira, Hermano preenche todas as qualidades necessárias para liderar este processo na capital.
“É um político sério, competente, conhece bem Natal e tem todos os atributos necessários para fazer uma grande gestão. Por isso Hermano é o nosso pré-candidato em Natal”, afirmou.
Além de Siqueira e o presidente estadual do PSB, Rafael Motta, estiveram presentes também líderes de outras legendas e autoridades, como o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), Secretário de Articulação Institucional Mineiro (PT), Deputado Federal João Maia (PL), Deputados Estaduais Eudiane Macedo (Republicanos), Isolda (PT), Francisco (PT), George Soares (PL), Kleber Rodrigues (PL), além dos presidentes do PTB, Getúlio Batista e do Cidadania, Wober Júnior.