Deputada Republicana Eudiane Macedo prestigia filiação de Hermano no PSB

7 de fevereiro de 2020 | _
Políticos de várias partes do RN se encontraram ontem, (6 de fevereiro) no Plenarinho da ALRN onde aconteceram as filiações dos deputados Hermano Morais e Souza Neto ao PSB. Hermano foi o nome mais badalado está semana em Natal, talvez pelo fato de ser 1 dos nomes que postula o cargo de prefeito da capital.

Hermano e Souza foram muito prestigiados por autoridades políticas e entre elas, não poderia faltar a deputada Eudiane Macedo.

A deputada estadual Eudiane Macedo que tem seu nome cogitado para ser candidata a prefeita, articula mesmo é a inclusão do marido Tárcio na política em chapa como vice prefeito. O assunto não é segredo pra ninguém.

Tárcio é presidente municipal do Republicano, presidido no Estado pelo deputado federal Benes Leocádio.

Com Hermano as conversas estão adiantadas, mas uma aliança com o PT é articulada pelo ex-deputado Ricardo Motta o que poderia dificultar os planos da deputada. Isso só dificultar, pois sabe Motta que sua intenção não vinga. PT não une pra ser coadjuvante, ou é cabeça ou não participa de chapa majoritária. O que coloca a deputada de volta ao contexto e assim, acertar  chapa PSB/Republicano.

Eudiane é sem dúvida peça fundamental hoje na capital detentora de uma simpatia impar, sua liderança cresce diariamente principalmente na região norte da cidade. Seu nome é sem dívida almejado para compor qualquer chapa. Mas os planos da deputada são outros.