Secretário garante pagamento de salário em atraso de categoria ligada a educação

14 de janeiro de 2020 | _
Um grupo de motoristas que fazem o transporte de alunos da zona rural e dos distritos do município de Macau, se reuniram com o secretário de educação na ultima quinta (9) onde trataram dos salários atrasados.

Os profissionais presentes na reunião ouviram do secretário Aluísio Viana, que no que dependesse dele, todo o esforço para regularizar a situação financeira não apenas dos motoristas, mas, assim como, das demais categorias, como por exemplo, os músicos da filarmônica teria sua dedicação..

A boa notícia é que logo que despachou com o prefeito Tulio Lemos nesta terça (14) o secretário Aluísio Viana já conseguiu garantir os salários referente ao mês de setembro de 2019 para a categoria e o compromisso de que a partir deste mês, o prefeito começará a regularizar os demais meses em atraso.

Liberado nesta terça pelo prefeito, a ordem de pagamento já estará creditado em conta dos motoristas nesta quarta (15). O pagamento está sendo pago através de indenização do período trabalhado na Organização Social (OS).