Prefeito Tulio Lemos investe no Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (NAM)

15 de janeiro de 2020 | _
Passados por vários governos e cerca 20 anos fechado, a prefeitura de Macau reabrirá prédio na Rua Caicó onde funcionou uma creche que atendia crianças naquela localidade


O prefeito Tulio Lemos em apoio ao secretário de Educação e Cultura Aluísio Viana, vai reformar o prédio e implantará o Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (NAM), que trabalha com atendimentos clínicos no qual são atendidos 90 pacientes semanais. Esses atendimentos são direcionados aos alunos da rede pública, como também a alunos da rede privada conforme as suas necessidades, que apresentam transtornos psicológicos, déficit no aprendizados, autismo, deficiência física e motora, deficientes visuais. O Núcleo conta com Psicólogos e psicopedagogas.

De acordo com o secretário Aluísio Viana, o objetivo do prefeito Tulio Lemos é ampliar o NAM de forma que venha aumentar o número de atendimentos e torná-lo uma referência no estado do RN.

Aluísio ainda agradece todo apoio que está tendo do prefeito Tulio Lemos para implementação das ações na área da Educação e Cultura.