MP determina prazo e prefeitura irá realizar serviços de pavimentação nas ruas do Planalto

11 de dezembro de 2019 | _
Uma boa notícia para quem mora no bairro Planalto zona oeste da capital Natal. Segundo o líder comunitário e pré candidato a vereador pelo bairro, Ricardinho que esteve na secretaria de obras do município em reunião com o secretário Tomaz Neto, ouviu do titular da pasta que a partir de fevereiro de 2020.

A prefeitura irá calçar as ruas Dos Cometas (asfaltar) com paralelepípedo as ruas são Bráulio e Maranata. E as demais ruas serão 2º Ricardinho com informações do secretário, pavimentadas a partir de 2021.

Bom para todos no bairro e para cidade. Os serviços 2º informações que o blogue colheu é uma exigência do Ministério Público (MP) do Estado que recomenda à prefeitura de Natal que providencie infraestrutura, pavimentação e manutenção das ruas e avenidas do bairro.

Os serviços no bairro requer urgência, não se cabe mais em pleno ano de 2020 que bairro da cidade tenham vias Públicas em péssimo estado. O município de Natal tem a obrigação e o bairro a necessidade urgente de manutenção e pavimentação nas ruas, bem como obras de infraestrutura, tendo em vista que muitas das vias deste bairro não têm a menor condição de tráfego.

O planalto é um dos mais populosos bairros da cidade, mas assim como muitos sequer possui área de lazer para os moradores, nem mesmo praças e posto policial há no bairro. 

Caso a prefeitura não cumpra a determinação do MP terá que pagar multas diárias.

Assim vai!