Prefeito Tulio Lemos aposta em nome de macauense para assumir educação do município

16 de novembro de 2019 | _
Em fase o difícil momento político-administrativo, o prefeito Tulio Lemos terá muito trabalho para organiza a casa até o fim do ano. São inúmeros os problemas que tem o prefeito, desde os salários atrasados de servidores a falta de medicamentos, por exemplo. Tulio tem como seu maior adversário com a aproximação das eleições de 2020 o tempo, lhe faltará talvez o tempo necessário para recompor o governo destroçado, por falta de articulação e comando político-administrativo.

Sabendo disso, o prefeito começa a se mexer para a nova fase de arrumação do governo.

Descoberto na educação do município sem titular no cargo, Tulio aposta em nome macauense para assumir a secretaria de educação do município.

Mas, para ter resposta positiva a seu convite Tulio terá que dar total liberdade para o futuro titular do cargo, que promete inovar. 2º informações que o blog teve neste sábado (16), o novo secretário só aceitaria mediante ao compromisso de liberdade e independência para que possa dar inicio a nova fase na educação do município, implantando novas estratégias e planejamento para desenvolver ações que auxiliem na melhoria das condições escolares e, consequentemente, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) da cidade.