Macau: prefeito Tulio Lemos já tem novo secretário de educação e anuncia oficialmente esta semana

25 de novembro de 2019 | _
Depois de manter o silêncio, o prefeito de Macau Tulio Lemos anuncia o nome do novo titular que assumirá a Secretaria de Educação do Município de Macau. O anúncio acontecerá oficialmente ainda sesta semana. Mas, o blog descobre através de sua fonte, quem aceitou a difícil tarefa de comandara a educação macauense.

De acordo com nossa fidedigna fonte, o prefeito Tulio Lemos tinha como meta indicar alguém de perfil respeitável, de reputação ilibada e que além de ser 1 profissional gabaritado, obrigatoriamente fosse macauense da gema com bom relacionamento no meio acadêmico no Estado.

Traçado o perfil, Túlio chegou ao nome que atendia aos requisitos que pontuou, e convidou o Mestre em Engenharia de Produção, na Área de Mídia e Conhecimento Pela Universidade Federal de Santa Catarina — UFSC, Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN- SINDJORN e jornalista aposentado pela UFRN.

Convite feito, convite aceito pelo jornalista Aluísio Viana, que será anunciado como o novo secretário que irá comandar a educação do município macauense.

Atualmente Aluísio tem uma vida acadêmica ativa dividida em 2 cursos universitários (Nutrição e Psicologia) que faz na Uninassal. O futuro secretário de educação de Macau, já foi secretário de comunicação da prefeitura em outras gestões, quando está era secretaria.

Boa sorte ao amigo neste novo desafio.