Pré candidato a prefeito de Macau diz ter propostas pra resgatar município da lama

1 de julho de 2019 | _
O Pré-candidato a prefeito  de Macau, Aluísio Viana, sem partido, recebeu neste domingo em sua residência a visita dos amigos, locutor João Paulo e do Prof. Neriano Oliveira. Ao blog o pré-candidato disse que tem recebido vários apoios de macauenses e se sente lisonjeado com os inventivos e apoios.

O jornalista, agora aposentado da UFRN, afirma que a partir de agora vai fazer uma série de visitas a amigos conterrâneos e levará sua proposta para alavancar Macau, resgatar o município da lama, local em que se colocou nos últimos anos da administração Tulio Lemos.

"Vamos trabalhar junto as comunidades, levando nossa mensagem de como libertar Macau desses maus feitores que estão levando o município ao retrocesso político-administrativo. A gestão que ai se encontra está destruindo a cidade." Continuou o jornalista... "Nós levaremos às ruas as melhores propostas, sem mentiras, sem invenções, faremos nossas propostas baseadas na realidade financeira, sem ilusões e fantasias, com simplicidade e verdade transformaremos Macau em um lugar onde seu povo sinta autoestima em ser macauense." disse Akuísio Viana.

Aluísio garantiu ainda que em sua gestão, o governo será de todos, sem distinção. "Faremos um governo de todos e não de uns poucos privilégiados e apadrinhados!".