Mesmo com direito a reeleição prefeito "joga toalha" e fica fora do jogo de 2020

15 de julho de 2019 | _
Numa cidade do interior do Estado do Elefante já tem prefeito "jogando a toalha" mesmo tendo direito a reeleição, não disputará o pleito de 2020. O prefeito dará demonstrações de que está de fora do jogo logo que realizar as mudanças em seu secretariado, fazendo o remanejamento de 1 de seus auxiliares para assumir o gabinete civil.

Isso mesmo!

O gabinete civil terá a partir de agosto na mini reforma administrativa, novo comando. Nossa fonte garante que sai o secretário Bosco Afonso que será substituído pelo atual secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Daniel Dantas.

Pelo menos tem sido este assunto que tem rolado no seio dos Tetéus da banda "a". 2º informações, após análise de cenário da real situação política administrativa, o atual prefeito Tulio Lemos coloca sua reeleição em xeque.

O motivo principal seria a alta rejeição ao seu nome.

Atualmente o prefeito Tulio Lemos anda com sua popularidade rasa, e suas dificuldades não estão  apenas na sustentabilidade do seu nome, mas na formação de 1 grupo forte com vistas às eleições municipais.

Uma pergunta que não quer calar nas ruas e becos da cidade do Sal: afinal, quem será o candidato apoiado pelo prefeito Tulio Lemos, nas eleições de 2020?

Qual nome receberá às bênçãos do atual prefeito e seu grupo?

Ainda 2º nossa fonte, Tulio já teria encontrado o nome certo para enfrentar a oposição.

Este será 1 aliado de 1ª hora, embora... para o próprio prefeito não tenha peso político suficiente para encabeçar a chapa, transformando-a em uma chapa forte e competitiva.

Afinal, quem seria este nome?

Quem substituiria os discursos cavilosos do prefeito Tulio Lemos?

Há quem diga que o nome já escolhido é o do secretário Daniel Dantas filiado ao Solidariedade SDD. Tulio estaria disposto a mexer no tio para dar asas a Dantas para que tente criar musculatura de candidato.