População de Macau foi às ruas nesta quarta (12), em pleno dia de chuva na cidade, e não era Mela-Mela, e muito menos Santo Antonio, embora ontem, se comemorasse (Dia dos Namorados), o povo foi mesmo é protestar contra o governo Tulio Lemos.
O povo foi às ruas da cidade clamando "Fora Tulio". Cansados com a falta de gestão do prefeito Tulio Lemos, que fez durante as eleições 1 discurso fantasioso, o próprio povo que o pôs, agora gritam nas ruas por sua renuncia.
O "Fora Tulio" se transformou no maior manifesto política da história de Macau contra 1 gestor público.
O prefeito saiu da glória quando obteve uma vitória legitima nas urnas, à lama quando adentrou no Palácio João Melo em 2017.
A culpa? não sei de quem é! Influenciadores, assessores, não importa. Tulio é o grande e único responsável pelo momento político-administrativo que vive.
Ele é o prefeito, se comanda ou não, são outros 500.
O movimento "Fora Tulio" surgiu timidamente nas redes sociais e em pouco tempo ganhou proporções incontroláveis, levando de fato 1 turbilhão de pessoas às ruas como se pode ver nas imagens.
O povo acordou... agora se espera que o MP deixe de sonhar e acorde também. Acordar antes que o simbólico enterro da cidade feito durante o manifesto se realize de fato.