Lobisomem rodeia base de Paulinho em São Gonçalo do Amarante

15 de junho de 2019 | _
Há quem diga que ainda é muito cedo para falar em definição de nomes para a disputa ao cargo de prefeito, que acontece em outubro de 2020, quando o eleitor vai às urnas escolher aquele que administrará seu município por 4 anos. Mas 1 nome tem se antecipado e chegado junto de vários políticos da cidade de São Gonçalo do Amarante. Pasmem! O homem chamado de lobisomem - devido ter aparecido, apenas durante a noite, vai tirar o sono do prefeito Paulinho, que pode ver sua base na câmara escapulir 1 a 1.

Não faz muitos dias que o prefeito saiu de 1 imbróglio e já tem outro pela frente. Tem político dizendo na cidade que seu "líder" terá que fazer mais política e deixar a administração 1 pouco de lado. Precisa se organizar politicamente com vistas a eleição que se aproxima.

Nas próximas sessões da câmara, poderemos testemunhar alguns edis defendendo mais dedicação do prefeito para com eles. Na base, há 1 ano e 5 meses antes das eleições que definirá o próximo prefeito, aliados de Paulinho dizem que gestão municipal tem se esquecido de fazer articulação enquanto adversários tentam atrai-los. Já se pode ver vereador defendendo nome de Poti Neto (as escondidas).