Com 1 pé na gestão: Prefeito Paulinho articula adesão de Adriano Queiroz

5 de junho de 2019 | _

O prefeito Paulo Emídio de São Gonçalo do Amarante, depois de ter resolvido o imbróglio na câmara, saindo-se vitorioso com a aprovação de projeto enviado aquela casa, agora se dedica a fazer política com vistas às eleições e já começa a articular novas forças para fortalecer seu grupo político no município. Não é de hoje que o prefeito vem "flertando" 1 jovem suplente de vereador com 1040 votos obtidos nas eleições passadas no município.

Integrante do grupo de oposição nas eleições de 2016, Adriano Queiroz, líder do PSB local, está com 1 pé na administração de Paulinho.

Uma fonte fidedigna garantiu ao blog que falta muito... mas, muito pouco para o entendimento entre Adriano e Paulinho.

Ainda 2º nossa fonte, com livre acesso aos corredores do Centro Administrativo, "a chegada de Adriano Queiroz ao grupo do prefeito Paulinho, fortalece o grupo que necessita de novas lideranças políticas e Adriano representa esse momento que vive a sociedade."

Tentamos o contato com o prefeito e com o suplente de vereador, mas os telefones estavam desligados. Em contato com 1 assessor, ele nos garantiu que, caso se confirme a adesão de Adriano ao governo, sua chegada ao grupo é vista como muito oportuna e irá somar forças para as eleições de 2020.  Adriano é uma liderança em ascensão disse a fonte.

A engenharia bem articulada pelo suplente pode levá-lo à câmara ainda nesta legislatura ou à uma importante secretaria do município.