Projeto de lei de deputado é para transformar município em “capital gastronômica do pastel”

4 de maio de 2019 | _
O custo de 1 deputado não é nada barato aos cofres do Estado, e seus projetos de leis ainda os tornam cada fez mais caros quando nos deparamos com "relevantes" contribuições dos parlamentares para com o povo do erreene. O deputado Ubaldo Fernandes do PTC, apresentou projeto de lei na para reconhecer o município de Tangará, localizado na região Agreste, como a “capital gastronômica do pastel” no Rio Grande do Norte. O texto – que, para virar lei, precisa ser aprovado na Casa e depois sancionado pelo Poder Executivo – já foi protocolado e aguarda encaminhamento às comissões temáticas.

A justificativa do projeto foi inusitada. Ao fundamentar a proposta, o parlamentar incluiu a receita de como preparar um pastel típico de Tangará. No texto (confira abaixo), Ubaldo Fernandes apresenta os ingredientes e ensina o “passo a passo” de como aprontar a iguaria do município distante 93 quilômetros da capital potiguar.

O parlamentar está em seu 1º mandato na Assembleia, acredito que tanto seus eleitores, como o povo do erreene esperam mais do deputado.