Prefeito entra com ação contra membros da oposição em SGA

6 de maio de 2019 | _
Prefeito de São Gonçalo do Amarante não vai mais assistindo a banda tocar, Paulinho resolve dar fazer enredo e comanda a banda a seu ritmo. O prefeito entrou com uma interpelação judicial no Juizado Especial Criminal, na comarca do município, contra os senhores Ailton de Lima, Rafael Júnior e José Martins. A justificativa da ação se dá pelo fato de que 2º a redação, os senhores estão propagando inverdades (fake news), sobre salário do prefeito e do secretariado através das edes sociais. Disseram que o prefeito “leva para casa mais de R$ 50 mil por mês”.

A interpelação tem a finalidade de que os requeridos expliquem as afirmações atribuídas ao gestor, já que as informações disponibilizadas no Portal da Transparência atestam a falsidade das alegações, constatando mais uma fake news.

“Desde que assumi a prefeitura solicitei a Câmara Municipal a redução dos salários. A oposição não tem o que falar e fica disseminando notícia falsa, de forma irresponsável, sem qualquer embasamento ou justificativa, e com um único propósito, o político”, disse Paulinho.