Macau: em vista a proximidade das eleições 2020 nomes vão surgindo no tabuleiro político

22 de maio de 2019 | _
Aos poucos vão se definindo nomes para concorrer ao pleito nas Terras das Salinas, onde eleições acontecem em 4 e 4 anos, mas a política não. Ela não dorme. Em Macau, é presente dia e noite (café da manhã, almoço, lanche e janta) do macauense.

Eis, que surge mais um nome para disputa eleitoral de 2020. Pelo menos é o que chega à redação do blog.

Segundo uma fonte, o nome do médico e líder político do município, Dr. Eduardo Lemos, pode sim, ser nome certo entre os postulantes ao Palácio João Melo. A fonte revela que seu filho, Augusto Dourado, formado em administração, mora hoje em São Paulo onde faz pós graduação na área administrativa, se especializando para ficar afrente das empresas do pai, que a partir daí se dedicará com assiduidade as questões políticas de Macau. 

Ainda 2º nossa fonte, embora em plena atividade na medicina, cumprindo sua fasta agenda diária em sua renomada clinica na Capital do Estado, onde pratica a boa medicina há mais de 40 anos, Eduardo teria se aposentado e trabalha para no momento certo se afastar e passar seus pacientes de 4 décadas para mãos tão boas quanto.

Há quem afirme que o nome do médico sofre com rejeições devido a péssima gestão do atual prefeito, Tiulio Lemos, mas pelo outro lado, também há quem acredite que seu nome esteja acima disto, já que em nenhum momento o médico interferiu (participou) do governo, se isentando assim, da má administração do primo.