Com R$ 40 MI arrecadados somente este ano prefeitura de Macau segue sem gestão

26 de maio de 2019 | _
Enquanto gestores de diversas cidades do Rio Grande do Norte, reclama devido a frustração de receita ocorrida nos últimos anos nos cofres de seus municípios, o prefeito de Macau não tem nada à reclamar. Pelo contrário. O prefeito tem mais é que comemorar o aumento de receita nos últimos anos. Os cofres do município devem está recheados de divisas ou o dinheiro está aplicado em poupança, poi investimentos no município não há.

A Prefeitura de Macau teve significativo aumento na arrecadação no ano passado, o que deveria em tese servir para garantir pelo menos o equilíbrio e o fechamento das contas em dias. Mas na prática não é o que acontece. O município segue com atraso na folha de servidores ativos, inativos e contratados, além de alguns prestadores de serviços.

Ano passado a receita do município cresceu 12% em relação o governo de Kerginaldo Pinto. Tulio  não pode reclamar! ele deve a população satisfação do que seu governo tem feito com o dinheiro publico, explicar para onde tem ido as divisas do município. Pois, todo mundo ver e todo mundo sabe que a prefeitura não tem realizado nada de novo.

Postos de saúde sem medicamento, sem médicos, falta insulina, farmácia básica, escolas sem merendas, falta auxiliares de cozinha e limpeza.

Mas uma coisa não tem faltado que é dinheiro nos cofres da "viúva", ainda estamos em maio e já foram arrecadados cerca de R$ 40 milhões de reais.

A população quer saber o que se tem feito com esse dinheiro?