Vice prefeito divulga nota rebatendo a prefeito

16 de abril de 2019 | _
Vice prefeito envia nota à imprensa rebatendo acusações do prefeito que lhe atribui complô junto à câmara municipal para derrubá-lo do poder.

Em nota o vice prefeito se solidariza com com a população pelo descaso que vive a cidade e atribui todas as dificuldades enfrentadas pela população ao desgoverno do prefeito Tulio Lemos.

Segue na íntegra:

Nota à população macauense

Me solidarizando com o povo macauense nesse momento de total descaso administrativo pelo qual passa a nossa cidade, em razão da incompetência administrativa do prefeito Tulio Lemos, que me acusa em nota à imprensa, de fazer parte de um complô para voltar ao poder junto com o grupo do ex-prefeito Flávio Veras, venho de público lamentar o equívoco da assessoria do prefeito em tentar associar meu nome a esse tipo de manobra que desconheço existir na Câmara Municipal de Macau. 

 Ao mesmo tempo, afirmo aos senhores e senhoras, sem sombras de dúvidas: se existe um “complô” para vê-lo fora da prefeitura, esse sentimento é da maioria da população macauense, hoje decepcionada com a gestão que não conseguiu ainda, depois de quase 30 meses, mostrar pra que veio, frustrando todas as expectativas de mais de 9 mil eleitores que foram às urnas e votaram pela “Mudança de Verdade”.

 Por fim, rogo a Deus que ilumine o prefeito Tulio Lemos, para que nesse curto espaço de tempo que resta para o término do seu mandato, ele possa recuperar a credibilidade e o respeito da gestão pública municipal com os servidores, fornecedores, prestadores de serviços, mas sobretudo, com a população macauense, que desesperançosa vive a mercê da sorte com a má prestação de serviço, seja na saúde, educação, assistência social, na limpeza e na iluminação pública.

 “Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.” Romanos 8:24-25 A todos, uma boa Páscoa!

Macau, 16 de abril de 2019
Rodrigo Aladim
Vice-prefeito de Macau