Vereador se confessa mentiroso depois de circo e retorna à base governista

27 de abril de 2019 | _
Mais uma vez o blog divulga e prova. Foi em primeira mão que anunciamos neste espaço de divulgação da VERDADE, que há duas semanas atrás publicamos que vereador de oposição fazia jogo duplo e que havia entregado seus cargos na câmara para retornar aos braços da viúva. E assim, se confirmou!

O edil, Carlinhos do Valadão que fez alvoroço com o furo do blog querendo desmentir e propagar que este espaço e editor não falava a verdade, eis que agora caiu a máscara de Carlinhos, tão pequeno quanto ele mesmo se acha na imagem ao lado do prefeito Tulio Lemos. O próprio vereador se diz pequeno com o gesto que faz com a própria mão.

Vá as tribunas vereador e diga agora quem é mentiroso. O povo de Macau já conhece seus gestos e práticas, e que diga os próprio políticos.

Intimado pelo prefeito para parar com o jogo, o vereador teve se declarar mentiroso, acabando com a farsa e atender a ordem de seu chefe. Lamentamos, pois queremos o melhor pra Macau e infelizmente, ainda não aprendemos escolher os melhores.

Tulio arranca a máscara do vereador que busca na viúva a oportunidade de eleição, pois sabe que não tem mais chances alguma de retornar ao mandato. Assim, Tulio aproveitará seu voto na câmara e o vereador as benesses da prefeitura. Isso se cumpridas.

O blog Cidade do Sal, de Irineu Cândido, fez referências aos cofres cheios da prefeitura como se este fato fosse determinante para conquistar apoio na câmara.

"Com os cofres cheios, prefeito vai retomando sua base perdida."

O que quis dizer o Cidade do Sal? Entendi que Carlinhos foi comprado e você leitor o que entendeu?