Policial Federal que escoltou Lula ao velório do neto é bolsomita e antipetista

3 de março de 2019 | _

Quais os propósitos e se há algum, para a PF em meio a milhares de agentes federais, logo destacar 1 policial bolsonarista de carteirinha e antipetista para escolta do ex-presidente Lula ao velório do neto Arthur. Esse Brucutu federal, com todo respeito a PF, não poderia está ali. Foi segurança do Bolsonaro como mostra a Revista Fórum.

As imagens registrada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, em que o ex-presidente Lula deixa o velório do neto pelo policial federal fortemente armado, ostentando o distintivo da “Miami Police – S.W.A.T.” tornou-se símbolo da submissão brasileira aos interesses dos Estados Unidos e, mais uma vez, mostra que ainda há muita informação não revelada sobre a prisão do ex-presidente.

Nas redes sociais, o policial federal Danilo Campetti se apresenta com o mesmo uniforme com a insígnia da Swat e a descrição: “Agente PF – GPI/SP -Prof. Armamento e Tiro/PF-Prof.Segurança Dignitários/PF-☇SWAT/MIAMI-☇91-CAT/PCERJ”.

O detalhe é que ele usa uma imagem de perfil ostentando também outra bandeira que carregou em 2018: “#tchauPT. Agora com o mito”, diz a foto do perfil, que também já foi ornamentada com a frase “Bolsonaro 17: Muda Brasil de verdade”.