"O governo é um deserto de ideias", declarou Rodrigo Maia

24 de março de 2019 | _
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o governo Bolsonaro não tem projetos para o país e que não usa suas redes sociais para agredir ninguém, e sim para apresentar propostas, ideias e discussões. As afirmações aconteceram durante almoço na casa do governador de São paulo, João Doria (PSDB) na capital paulista para discutir a articulação da reforma da previdência.

Tudo 1 dia após ameaçar deixar a articulação política para a aprovação das mudanças na aposentadoria, por causa dos ataques recebidos nas redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Maia calibrou o discurso e assegurou a continuidade do trabalho. Fez, porém, várias críticas e advertiu que o presidente precisa deixar o Twitter de lado, além da "disputa do mal contra o bem", e se empenhar para melhorar a vida da população.

Tanto ele como Doria afirmaram que estão alinhados para ajudar a encaminhar a aprovação da reforma da previdência no Congresso, mas que o tema vai exigir muito diálogo de toda a sociedade.