A vida sem amor: nas redes sociais blogueira comemora a morte de criança

1 de março de 2019 | _
A Palavra do Senhor (Bíblia) deixa claro quando afirma: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará" Mateus 24:12.

Jesus está voltando, e a cada dia fica mais claro e provado.

As pessoas não tem mais amor, elas tem interesses e ódios. Estão vivendo apenas na carne, alimentam apenas a carne e não se preocupam com o espirito.

Devemos ter amor para com o próximo, é isso que Jesus nos ensinou, é pra ser natural sermos bondosos com aqueles de quem gostamos, como nossos parentes. Mas a bondade, que é uma qualidade divina, vai além disso. Jesus disse que seu Pai celestial é benigno, ou bondoso, não só com aqueles que o amam, mas também “com os ingratos”. Jesus incentivou seus seguidores a imitar a Deus nesse respeito: ‘Vocês têm de ser perfeitos (ou completos), assim como o seu Pai celestial é perfeito.’ — Lucas 6:35; Mateus 5:48; Êxodo 34:6.

Fomos criados à imagem de Deus, têm a capacidade de demonstrar bondade. (Gênesis 1:27) Nós podemos imitar a Deus e estender bondade a outros, não só a nossos parentes.

A Bíblia diz que a bondade faz parte do fruto do espírito santo, ou força ativa de Deus, fruto esse que todos devem cultivar. (Gálatas 5:22) Assim, ela pode ser desenvolvida ao passo que a pessoa aprende sobre o Criador e se achega mais a ele.

Com o episódio da morte do garotinho Arthur Lula da Silva, neto do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, foram várias manifestações de pessoas por toda parte do país. Estão fazendo da morte do garoto 1 evento político, onde parte das pessoas se manifestam prós (lamentam) outras dão vivas (alegram-se), como foi o caso da blogueira que celebrou a morte da criança de 7 anos pelo fato de ter como avô, o ex-presidente Lula.

Uma mulher bonita e má, sem coração, pratica de atos nojentos. Acabou... é hora de desarmar o palanque, Arthur é apenas uma criança inocente. A infeliz usou as redes sociais, para comemorar a morte de Arthur. Alessandra tentou se justificar, mas outros prints ainda mais cruéis sobre o falecimento da criança foram resgatados

Alessandra Strutzel é o nome da mulher que chegou a chocar até colegas que a conhecem pessoalmente após uma postagem sádica nas redes sociais, disse 1 site com base nos comentário nas redes. ao compartilhar, nesta sexta (1), a informação da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, ela escreveu o seguinte comentário: “Pelo menos uma notícia boa”.

O texto acompanhava emojis de coração e felicidade, como pode ser visto nas imagens que integram esta matéria.

Minutos e horas se passaram e o post de Alessandra alcançou engajamento no Facebook. A cada segundo, internautas entravam no perfil da mulher não só para criticá-la, mas para procurar entender a origem de tanta maldade.

Alessandra, que se autodefine blogueira e youtuber, não aguentou a pressão e apagou a postagem. Em seguida, divulgou um comunicado com uma justificativa que não convenceu ninguém.

[o texto continua abaixo da imagem]
A tentativa de ‘mea-culpa’ soou, no mínimo, esquisita. Mas minutos depois comprovou-se que trava-se de pura falácia. Isto porque internautas resgataram prints ainda mais cruéis em que Alessandra Strutzel aparece dialogando com colegas sobre a morte de Arthur.

A imagem desmente Alessandra e mostra que ela sabia exatamente o que estava dizendo quando celebrou a morte do menino (ver abaixo).

Uma das primeiras internautas a comentar no post já deletado de Alessandra questiona: “Qual é a notícia boa?”. A blogueira responde: “Um filho da puta a menos kkkkk”.

“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”, rebate a internauta, incrédula.

A tréplica de Alessandra é ainda mais mórbida: “Entendi sim. Pensa, iria crescer com exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.

Repercussão
O sadismo de Alessandra Strutzel segue repercutindo nas redes sociais. “Essa blogueira passou uns 30 minutos batendo boca com as pessoas e reafirmando o que pensava, agora vem com desculpas, com medo de ser processada”, observou um internauta.

“Postou um pedido de desculpas, disse que queria sentir a reação das pessoas. Cretina! Espero que sofra as consequências legais dos seus atos”, desabafou outra usuária.

Morte de Arthur
Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu no início da tarde desta sexta.

"Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."  1 João 4:8.

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."  1 Coríntios 13:4-7.

"Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor."
1 Coríntios 13:13.