Ministro Bebianno ouve de Onyx o fica

15 de fevereiro de 2019 | _
Hoje, sexta (15), foi decidido em reunião a portas fechadas no Palácio do Planalto que independente do "climão" entre o presidente Jair Bolsonaro, o ministro Bebianno e o filho falastrão do presidente, Carlos Bolsonaro, o vereador mais forte do país com poder no Planalto, o ministro FICA no cargo!

A informação é do Globo.

Quem afirma é o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Bebianno é alvo de uma crise difundida pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). O titular da Secretaria Geral teria recebido o apoio de ministros palacianos, militares do governo e congressistas, incluindo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

O vazamento de 1 áudio entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Gustavo Bebianno, pode ser uma das razões para o mal-estar que o governo enfrenta.

Na mensagem, Bolsonaro critica o ministro porque ele havia marcado uma reunião com o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, no Palácio do Planalto.
“Como você coloca nossos inimigos dentro de casa?”, questiona o presidente. A informação é da revista Veja.
Bebianno vinha atuando para abrir 1 canal de diálogo com a emissora. Desde a campanha, a relação entre Bolsonaro e a Globo é estremecida.

Outra conversa vazada foi publicada pelo portal Antagonista. Nela, Bolsonaro teria dito a Bebianno: “Eu sei que você manda no Antagonista. A nota foi pregada lá”.

A nota a que Bolsonaro se refere é a que informa que o ministro ligou para o presidente, mas não foi atendido.