Lideranças comunitárias formam grupo político e se reúne com PPS visanado eleições 2020

9 de fevereiro de 2019 | _


Um grupo de pessoas denominado de Movimento Comunitário "Pensado Natal", reuniu-se nesta sexta (8), na sede do Partido Popular Social - PPS no bairro de Candelária em Natal. O grupo é formado por lideranças comunitárias da cidade, objetivando as eleições de 2020.

Já são 2 os encontros realizados pelo grupo. O 1º foi na quinta feira, quando se reuniram para fazer os agendamentos das reuniões com os partidos e o 2º ocorreu nesta sexta. O "Pensando Natal" já tem agendado o próximo encontro para o dia (17 de fevereiro de 20019), este acontecerá na Região Leste no bairro Passo da Pátria em Nata.

O grupo é formado por lideranças comunitárias, conversará com vários partidos até definirem qual a legenda que melhor lhes acolherar.

Ontem, o "Pensando Natal" foram recebidos no PPS, onde conversaram com dirigentes dos diretórios municipal Cyrillo Fernandes e o estadual Wober Junior.

Outras reuniões já estão agendadas para conversar com os partidos REDE, PSC, PATRIOTAS e PV, e a partir daí se dará a escolha da legenda que se filiarão.

O movimento conta hoje com 33 nomes, de diversos bairros de Natal e das quatro regiões administrativas da cidade.

Estiveram presentes as lideranças Eurico Carvalho, Viviane Oliveira, Mazinho Costa, Tarcísio Costa, Joca do Bom Pastor, Renê, Cyrillo Fernandes, Silvano, Eliú Oliveira, Francisco Tavares e Alex Tomaz, Edson Carvalho e Maria Carvalho.