Vazam conversas de Eduardo Bolsonaro com estratégia do novo governo

7 de dezembro de 2018 | _
O barraco protagonizado por integrantes do PSL num grupo de WhatsApp , iniciado na madrugada desta quinta-feira, ainda não terminou. Um novo conjunto de mensagens mostra que, no início da tarde, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrou na discussão e acabou revelando um suposto plano do presidente eleito, Jair Bolsonaro, para influenciar na disputa pela presidência da Câmara.

O filho do presidente eleito entrou na discussão do grupo “Bancada PSL 2019” por volta de 12h50, depois de uma longa troca de acusações entre a deputada eleita Joice Hasselmann (SP) e o deputado e senador eleito Major Olímpio (SP). Eduardo Bolsonaro revelou aos integrantes do grupo que recebeu ordens do pai para conduzir articulações na Câmara apenas nos bastidores, de modo a não irritar o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“O PSL está fora das articulações? Estou fazendo o que com o líder do PR agora? Ocorre que eu não preciso e nem posso ficar falando aos quatro cantos o que ando fazendo por ordem do presidente. Se eu botar a cara publicamente, o Maia pode acelerar as pautas bombas do futuro governo. Por isso, quem tem feito mais essa parte é o delegado Waldir no plenário e o Onyx via líderes partidários”, diz Eduardo Bolsonaro.