Colisão entre caminhonete e ônibus na Zona Oeste de Natal deixa 2 feridos

26 de dezembro de 2018 | _
Dois homens não identificados ficaram levemente feridos após colidir com um ônibus que se preparava para deixar Natal com destino a Caicó, que fica a 282 quilômetros da capital. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta manhã (25), ao lado da Rodoviária de Natal, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o motorista do ônibus, Gláucio Nascimento, ele estava deixando a rodoviária, seguindo pela Rua Hidrógrafo Vital de Oliveira e aguardava a mudança do sinal para entrar na Avenida Capitão Mor Gouveia. Foi nesse momento que o ônibus de placas BXG-0989 foi atingido na traseira por uma caminhonete do tipo Mitsubishi Pajero de placas NNM-8123.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou completamente destruída. O motorista da Pajero só foi retirado após a chegada dos bombeiros, porque a porta ficou presa. Ele reclamou de dores no abdômen, resultado da pancada contra o volante do carro, que quebrou. O carona conseguiu sair sozinho e teve algumas escoriações. Não há informações se o motorista estaria sob efeito de álcool.

Os dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos sem gravidade e foram socorridos pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ônibus teve de ser recolhido à garagem da empresa e outro foi providenciado para transportar os passageiros. Confira abaixo o vídeo do momento quando os bombeiros conseguem retirar a porta que estava presa e impedia a saída do motorista da Pajero.

do OP9