Gustavo Queiroz homologará nesta terça, 23 seu nome para concorrer à prefeitura de Pendências

22 de outubro de 2018 | _
Gustavo Queiroz será candidato a prefeito de Pendências onde acontecerá eleição suplementar no município, programada para o dia 25 de novembro próximo, em cumprimento a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros (Fernandinho), e José Maria Alves Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da cidade.

Nesta eleição, Gustavo contará com importantes apoios políticos locais, com 1 grupo formado por 5 vereadores, liderado pelo presidente da câmara, Gustavo Queiroz terá como companheiro de chapa, Alexandre, filho da ex-prefeita Dida de Mulungu, que reforça a chapa no distrito de maior densidade eleitoral do município.

A convenção que homologa os nomes de Gustavo e Alexandre, será realizada amanhã terça (23), no Espaço Sonhar-T, das 17 às 21h00.

Estarão ao lado de Gustavo os vereadores, João Zuza (PMN), Maria Zilda da Costa (PRB), Valdemar Bezerra (PSDC), Gilberto Fonseca (PDT) e Fernando Júnior (PMN).