Na Grande Natal, Rafael Motta ressalta emenda de R$ 40 milhões para segurança pública

26 de setembro de 2018 | _


O deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, ressaltou na noite desta segunda (24), em reuniões políticas em São Gonçalo do Amarante e na zona Norte de Natal suas ações na área da segurança pública. O parlamentar foi o responsável pela indicação da primeira emenda da história da bancada potiguar no Congresso para combater a criminalidade no Rio Grande do Norte.

"O nosso mandato foi o responsável por sugerir e aprovar por meio da bancada potiguar uma emenda de R$ 40 milhões para a criação de uma central de videomonitoramento que cobrirá toda a Grande Natal. Por meio de câmeras espalhadas em pontos chaves da região metropolitana, será possível elucidar crimes e desencorajar ações da bandidagem", ressaltou o parlamentar. 

As reuniões foram promovidas pelo vereador Eudocio Motta, em São Gonçalo do Amarante; e pela liderança Chagas Medeiros, em Nordelandia, zona Norte, onde, além de falar da segurança, Rafael Motta também destacou os investimentos garantidos por meio de emendas dele para a saúde pública. Em especial, para a compra de três novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).