Coronel Fernandes visita Macau e assume postura independente nas eleições

1 de setembro de 2018 | _

O candidato a Deputado Estadual, Coronel Fernandes (PMB - 35190), visitou a feira livre neste sábado (1º), na cidade de Macau onde teve calorosa recepção por porta do macauense - populares e comerciantes da cidade. Depois que visitou o comércio, o candidato a deputado concedeu entrevista a rádio 94 FM de Macau, respondendo algumas perguntas feitas pelos ouvintes do programa Show da Manhã com Eduardo Carlos.

Respondendo a ouvintes, o candidato a deputado estadual é perguntado se apoiaria o atual governador Robinson Faria (PSD) a reeleição. O Coronel Fernandes, respondeu que tomou uma postura independente e que nestas eleições, não tem candidato a governador. Disse que não apoia o governador.

Um dos motivos pelo qual o candidato a deputado Coronel Fernandes não apoia Robinson, se dar 1º pelo fato de que não cumpriu com o discurso de campanha quando falava de segurança, 2º o apoio a desastrosa administração do prefeito Tulio Lemos em Macau.

O candidato ainda foi enfático a comentar as mortes de colegas policiais durante a gestão do atual governador, "muitos policiais foram mortos, a cada 10 dias em 2018, 1 agende da segurança é assassinado, e, como representante da categoria, não admito isso."