Beto Rosado recebe apoio de Gustavo Queiroz em Pendências

29 de setembro de 2018 | _

A candidatura à reeleição do deputado federal Beto Rosado (Progressistas) ganha força na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Nesta sexta (28), Gustavo Queiroz (PSD) liderança de Pendências realizou grande reunião com seu grupo político para apresentar Beto como o candidato a deputado federal.

Gustavo Queiroz destacou o trabalho realizado por Beto na região oeste para defender o desenvolvimento das cidades e dos setores produtivos como salineiro e do petróleo. “Por onde a gente anda aqui no oeste o nome de Beto é reconhecido pelo trabalho. E foi por ter esse perfil municipalista que eu escolhi apoiar ele. Porque sei que ele olhará por nosso povo de Pendências”, disse Gustavo.

Beto, que foi lembrado pela maioria dos munícipes pela atuação do pai e ex-deputado federal Betinho Rosado, agradeceu o apoio e se colocou à disposição para ser o representante de Pendências. “Pendências merece um deputado federal que lute pelo seu povo, que entenda as necessidades da região, que saiba  de perto como é a realidade da região da Costa Branca. E por ser esta pessoa, que eu estou aqui pedindo esse voto de confiança a vocês”, pediu Beto.

Também participaram do evento as lideranças políticas Iago Borba, Lula Freire e Mê de Alto do Rodrigues.