Potencial turístico de Guamaré é destaque no 22ª Feira AVIRRP

2 de agosto de 2018 | _

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo participou na última semana da exposição itinerante da Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com empresas de turismo e alguns municípios potiguares. A ação aconteceu no interior paulista e teve como objetivo principal a distribuição de material promocional dos atrativos turísticos do RN para as operadoras de turismo.

O município de Guamaré vai marcar presença nesta sexta e no sábado, 3 e 4 de agosto, no estande do Rio Grande do Norte, durante o 22º Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, que reúne agências de viagem de Ribeirão Preto e região.

Segundo a Secretária de Turismo do município, Mauricéia Cavalcante, a região é um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira. “Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo”, disse.

A feira de negócios acontece no Centro de Eventos Taiwan e vai ocupar um espaço de mais de 6 mil metros quadrados. A Prefeitura de Guamaré enviou 250 kits, que foram entregues diretamente aos agentes de viagens da operadora CVC. O município também vai ocupar lugar de destaque no estande potiguar, divulgando suas belezas naturais. 

"Vejo esse investimento como incentivo, vislumbrando a possibilidade real de fazer de Guamaré um produto turístico para a próxima temporada”, destacou Mauricéia, lembrando que para isso, é necessário também que a iniciativa privada esteja preparada para receber a demanda. Mauricéia Cavalcante confirmou presença na 22ª AVIRRP em Ribeirão Preto.