Em Macau Carlos Eduardo promete reabertura do campus da UERN

12 de agosto de 2018 | _
O candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves esteve em Macau neste sábado (11), onde reuniu 1 forte grupo de apoiadores a sua empreitada política rumo ao Palácio dos Despachos no município salineiro, formado pelo ex-prefeito de Macau, Zé Antonio (DEM), o atual vice-prefeito, Rodrigo Aladim (PSDB), o vereador Kekel (PPS) e a ex-vereadora Odete Lopes.

O grupo forma uma frente ampla em prol a candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador.

Na comitiva do candidato estava o senador José Agripino (DEM), candidato a deputado federal e o candidato a vice-governador Kadu Ciarlini Rosado (PP), além do deputado federal Antonio Jácome (Podemos), candidato a senador.

Em discurso o senador comentou a situação caótica em que se encontra o município macauense devido a péssima gestão do prefeito Tulio Lemos. Durante o discurso o senador agradeceu o publico presente e arrancou aplausos quando disse que ali faltava só mais um para fechar o grupo. José Agripino Maia se referiu ao candidato a deputado estadual pelo município Coronel Fernandes (PMB).
"A UERN é uma instituição fundamental e contribui para o ensino superior do Estado. Não dá para aceitar essa situação e meu programa para Macau e todos os municípios próximos prevê a reabertura da UERN", afirmou Carlos Eduardo.